domingo, 18 de abril de 2010

Vamos mudar de assunto?


Pois é... Não ia nem escrever nada, mas acho que algumas coisas merecem consideração:

O time melhorou um pouco comparando com o último jogo contra o U. Católica
Ao menos os jogadores mostraram raça e honraram o manto, diferente do último jogo.
Não é querer encarnar completamente o espírito de vice e começar com chororô, mas que arbitro ruim hein? Eu contei 19 cartões amarelos, sendo que quatro (dois pro Flamengo e dois pro Botafogo) resultaram em dois vermelhos. Cheguei a me irritar quando ele dava cartão até pra jogador do Bostafogo.
Perder pênalti quando se está perdendo em uma final é inadmissível! Nem o Botafogo teve essa proeza. Faz favor né Adriano!?

Agora vamos mudar de assunto que ser vice não é comigo nem com nenhum flamenguista.
Vamos pensar na Libertadores e pensar em ganhar, porque de decepção já chega, concordam?!

Flamengo X Caracas - quarta-feira - 21h50min - Maracanã

Grande abraço, SRN!

6 comentários:

  1. Terminou a cota de erros Mel! Agora tem que ser só acerto do nosso Mengão! Ser vice e ruim né? E eles nos ultimos tempos foram 8 vezes pra gente, coitados! Por isso choram tanto!
    Eu quero Libertadores! Goleada quarta, com direito a boa atuação de todos em campo! Uma derrota e crise na certa!
    Abração e SRN!!!

    ResponderExcluir
  2. eu recebi cartão também por reclamação.

    esquece essa história de vice, vice são eles, não somos segundo colocados.

    e tenho dito.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. È necessário mudar de assunto urgetemente!
    srn!

    ResponderExcluir
  4. Faltou frieza pro Imperador. Enfim, o pensamento do flamenguista agora é a classificação na Libertadores. Bola pra frente que o ano futebolistico continua.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Mel o espírito é esse. Bola pra frente q o ano apenas começou. É que não estamos acostumados a perder...SRN


    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bola para frente mesmo. Flamengo é time de raça e tem mais é que se preocupar com a Libertadores agora.

    ResponderExcluir