sábado, 14 de novembro de 2009

Que venha o Náutico!!

Primeiro de tudo quero fazer um breve comentário sobre o jogo do Palmeiras contra o Sport... O que foi aquilo? (????) Palmeiras jogou muito mal, se eu não estou enganada, antes mesmo dos 20 minutos de jogo já estava dois a zero pro Sport. Depois aquela arbitragem escandalosa, que não vinha tão mal assim, deu um gol depois de ter apitado impedimento... Como assim? O jogador ainda tinha que ter levado amarelo por continuar a jogada. Um 'pequeno' absurdo!
Falando agora do principal, meu Mengão, vai jogar amanha, às 17horas lá nos Aflitos. Nessa reta final, não há jogo facil. Fato. Os de cima querem o titulo, os mais ou menos querem libertadores, e os piores querem escapar do rebaixamento. Resumindo: Os times que não fizeram uma boa campanha o ano inteiro, estão correndo atrás do prejuizo e tentando fazer em poucos jogos o que não fizeram o ano inteiro. Eu sei, estou sendo um pouco radical de mais, mas a exemplo do Fluminense, que não ganhava uma, está agora a quantos jogos sem perder? três? quatro? SETE. A maioria foi contra os times da ponta (de cima) da tabela... Já aqueles que fizeram por merecer, estão vendo como uma guerra cada jogo. Um lance de escadas talvez, em que cada um quer puxar o outro para baixo e roubar seu lugar.
Mengão está embalado, à todo vapor, sei que não vai ser fácil, mas também não acho que será dificil. Espero não estar enganada, e começar a semana com meu time lider do campeonato (Seca o São Paulo!!!) O São Paulo enfrenta o Vitória em casa e acho dificil ele perder o jogo, mas se simplesmente empatar e o Mengo ganhar já somos líderes!
Ah claro, saiu acho que ontem, uma notícia que o Pet teria ganho uma ação de um milhão do clube rubro negro, só que o sérvio disse se tratar de uma informação mentirosa: "É uma notícia mentirosa, pois eu não tenho nenhuma pendência financeira com o Flamengo. Encerrei os três processos que eu tinha. Apenas hoje (sexta) de manhã que li isso na internet. Não sei do que se trata. Fiquei mais rico e não sabia", ironizou o ele, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Abraços rubro-negros!