segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Flamengo 1x0 Voltaço

Pois é, como o prometido, cá estou eu, novamente, atualizando o blog. Surpreendam-se! rsrs
Imagem: LanceNet
O Flamengo jogou hoje contra o Volta Redonda, garantiu a vitória faltando -literalmente- 3 SEGUNDOS para acabar o jogo, o qual tirei algumas conclusões, umas que me animam, outras que preocupam. Vamos à elas:
Começando pela ruim, que depois anima...
O time perdeu MUITAS, muuuuuitas chances de gol. Como disse meu pai, após o jogo, Deivid saiu, mas a uruca continua. É gente, não tá fácil, Mengão longe de ter o time dos sonhos...
O Ibson continua no time.

Após essa, vamos às boas:
O Ibson foi substituído no segundo tempo - E saiu vaiado, porque, alem do Dorival, ninguém mais aguenta o cara, ainda mais depois do discurso no último jogo.
Eu sei que Elias, Rafinha, Nixon e Hernane está longe do elenco que a gente quer ver no Mais Querido, mas gostei do jogo dos caras hoje, as chances apareceram, criaram jogadas e fizeram uma partida com vontade, o que há muito tempo não via no Flamengo.
João Paulo: Juro pra vocês que já tinha esquecido a diferença que faz um lateral que acerta os cruzamentos. Diante disso, encerro meus comentários sobre ele.

Mesmo com o gol incrivelmente perdido do Hernane, e das varias furadas que tivemos no jogo - e nisso, digo que o time está longe do ideal - a vitória foi merecida, considerando um gol legal anulado por impedimento, um pênalti não dado à nosso favor (lance difícil) e, principalmente, a superioridade na maior parte do tempo - Aí entra meu otimismo, que o time esteja caminhando para uma melhora e maior entrosamento.

Fora isso, a torcida, como de costume, deu um show a parte, deu pra ouvir por diversos momentos os gritos pela TV.

Vlw nação, por hoje é isso, um grande abraço, SRN!