segunda-feira, 28 de junho de 2010

Giro rápido pela Gávea

Como de costume, as notícias sobre o Mengão vem com um torturante "pode" na frente, então:
-Leandro Amaral pode vir para o Flamengo: "O Flamengo está abrindo as portas para Leandro Amaral voltar aos gramados. Recuperado da infecção contraída após uma cirurgia no joelho direito, no ano passado, o atacante chegou a um entendimento verbal com Zico e passará por um período de treinos com profissionais rubro-negros. Se conseguir mostrar, em um mês, que pode voltar a jogar em alto nível, ele discutirá um contrato profissional com o clube para reforçar o time ainda neste Brasileiro(...)
'Será um período de análise de 30 dias com o pessoal do clube. Se ele for aprovado, aí nós conversamos no sentido de efetivá-lo. Mas isso vai depender dele e do departamento médico do Flamengo' explicou Zico, deixando claro que ainda não existe qualquer vínculo profissional entre o Flamengo e o atacante."


-Keirrison pode vir para o Flamengo: Barcelona pede R$6,1 milhões por um ano de empréstimo. Segundo Malaquias (empresário), Flamengo, Corinthias e Grêmio estão interressados.

-Val Baiano pode ser apresentado ainda nesta terça-feira.

-Correa pode ser apresentado na próxima semana e já jogar em julho.

Já a notícia mais comentada é Bruno, que mais uma vez este ano tem um escândalo espalhado. Desta vez, a coisa parece ser mais grave... (detalhes em globo.com) Mas como sempre digo, vida pessoal dos jogadores é outro assunto... Fica pra próxima!

Pessoal, eu e os amigos Gabi, Lara, Corvo e Marcelo estamos com um novo blog: Sob linhas e entrelinhas. Trata de vários assuntos e minha última postagem fala sobre o sucesso do "CalaBocaGalvão" no twitter. Quem puder, dá uma moral lá. Agradeço desde já.

Grande abraço, SRN!!!