segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Convenceu!

Pessoal, quero dizer que esse título tem um significado duplo:
O primeiro e mais óbvio, é sobre a vitória do Mengão por 3 a 0 nos vices colorados. O time jogou organizado, bem, empolgante, tanto que nos deu direito até a grito de OLÉ!
Os três gols foram de bola parada. O primeiro, de Deivid, pênalti. O segundo, de falta, no melhor estilo de Renato Abreu. Já o terceiro, que também serviu para espantar o fantasma do último jogo, em que venciamos de 2 a 0 e tomamos empate, foi de escanteio, Deivid novamente, o que mostra que soubemos aproveitar muito bem as oportunidades do jogo.
Também soubemos administrar a vantagem de três gols sobre o Inter.
O segundo, é o meu reconhecimento ao trabalho do nosso técnico Vanderlei Luxemburgo. Confesso que quando ele entrou eu não estava muito animada, porém, assistindo aos jogos do Mengão, cada vez mais me convenço do seu trabalho. Aos poucos pudemos observar a eminente melhora do Flamengo, um exemplo está no jogo contra o Avaí conseguimos fazer gols, porém não conseguimos administrar essa vantagem, erro que sabado foi corrigido.
A equipe vem jogando como uma EQUIPE. Organizada. Bem posicionada. Motivada.
Luxemburgo trouxe com ele a motivação que precisávamos, junto com a técnica, estratégia e a imagem de um lider forte e respeitado.
VALEU, LUXA!!!!

Abraços, SRN!!