sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Uma nova batalha...

A 29ª rodada do brasileiro acabou como precisávamos: São Paulo (=D), Palmeiras e Atlético Mineiro perderam, Inter e Goiás empataram. Fizemos nossa parte e ainda contamos com a ajudinha de outros times.
Agora, com o time todo focado no líder, temos duas opções: Fazer churrasco, ou feijoada com o porco. É ganhar ou ganhar. Dependendo dos outros jogos, podemos chegar ao (tão sonhado) G-4 ainda nesse domingo.
Temos um bom time para isso, sem contar que o Imperador vai marcar presença (e gols, espero), Zé Roberto tem jogado bem e o Pet, bem, esse não tem nem o que falar... Mas no geral, o time todo está muito bom, tanto que alguns, já falam em título. Torço pra que isso aconteça, mas, sem querer ser pessimista, acho difícil. Atualmente, estamos a nove pontos do Palmeiras, diferença que espero diminuir em três pontos no próximo jogo.
Esse domingo a batalha é dura. Não da pra cantar vitória antes do tempo, mas, por mais que tenhamos jogado em casa, considero o jogo mais difícil este último, contra os bambis paulistas.

Segundo o Globo Esporte, Adriano e Pet, juntos, fizeram 19 gols, 7 assistências e participaram de 35, dos 45 gols do Flamengo. Sendo as peças chaves do time. O Imperador participou em 58% das jogadas de gol, enquanto o Pet, 29%. É coisa hein!!!

Mais uma notícia 10! Vai ser lançada, hoje no Rio, a revista oficial do Mengão... Logo que puder vou garantir a minha!!
(http://www.flamengo.com.br/portal/index.php//AgenciaFla/Flamengo-lanca-sua-nova-revista-oficial)