quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E foi dada a largada!


     O Flamengo começou ontem a temporada 2011 ganhando de 2 a 0 do Volta Redonda. Gols de Vander e Wanderley (dupla sertaneja?). E agora lideramos o campeonato pelo saldo de gols.
     Para um primeiro jogo, o Flamengo foi bem, mas sabemos que ainda não está 100%, considerando que teremos três grandes estreias no time (Ronaldinho Gaúcho, Bottinelli e Thiago Neves).
     Nosso goleiro, Felipe, fez um grande jogo, realizando algumas boas defesas. Parabéns a ele!
     Gostei também do Leo Moura, David (Bráz, zagueiro) embora não tenha se destacado tanto e os autores dos gols, Vander e Wanderley.
     Não gostei do Deivid e acredito que Vanderlei Luxemburgo deva deixa-lo no banco nos próximos jogos.
     Nosso próximo desafio será contra o America, no sábado (22) às 17 horas. Onde, provavelmente, ainda não veremos Ronaldinho Gaúcho dentro de campo. Uma pena.

Também não poderia não deixar um espaço aqui para lembrar que nosso vice e companheiro de grupo, Vascu, perdeu ontem por 1 a 0 do Resende... Enfrenta o Nova Iguaçu na próxima rodada, domingo, às 17 horas.
Botafogo e Fluminense (grupo B) ainda não jogaram.

     Falando agora sobre a Copinha, derrotamos o São Paulo no último jogo (terça, dia 18) por um a zero aos 36 do segundo tempo. Gol de Alex.
Jogo bastante equilibrado até sair o gol do Flamengo. Após isso, o São Paulo ainda ofereceu perigo umas duas vezes, porém, sem sucesso.
     Um episódio durante o jogo chamou bastante a atenção e é motivo de vergonha para ambas torcidas, que brigaram durante o primeiro tempo da partida.
     Nosso próximo desafio será contra o Coritiba, pelas quartas de final, quinta-feira, dia 27.

Grande abraço, pessoal! SRN!!