quinta-feira, 22 de julho de 2010

O pior é que foi justo...

O jogo de ontem tinha tudo pra ser um jogão. Vitória do Flamengo, subir ou manter posição na tabela (dependendo de outros resultados), fase ótima para o Mengão.
Mas foi ontem que a carência de certos jogadores foi muito notória. Além disso, Rogério Lourenço mais uma vez pecou por não mandar o time pra frente. O Flamengo abriu o placar logo no inicio, aos 10 minutos do primeiro, se não me engano, e se acomodou totalmente. Jogou muito recuado. Bem, ontem tive que me contentar apenas com a narração do jogo, sem ve-lo, então isso que estou dizendo é o que percebi apenas ouvindo.
O primeiro tempo foi muito bom, jogando certinho. Quando começou o segundo é que sentimos a pressão do time do Avai.
Não costumo falar muito sobre cada jogador, individualmente, as vezes um destaque para um ou outro que merece, mas hoje tenho que falar...
O que deu em você, Kleberson? Esquece a seleção, cara! Você está no Mengão agora, vamos jogar direito... ACORDA!
Diego Mauricio, pelo que percebi, jogou muito bem, assim como Marcelo Lomba, que vem demonstrando a cada dia o ótimo goleiro que é. Com certeza já tem a confiança da nação.
Agora, Rogério Lourenço... Pensei que ele estava melhorando, até o elogiei em uma das minhas últimas postagens, mas ontem ele mostrou que ainda é o mesmo R.L. Deixou o Pet o jogo inteiro (poupa o cara um pouco!), só tirou o "Klebersono" depois do gol de empate, recuou no segundo tempo... Assim não dá!
O pior de tudo é que tenho que admitir que o empate foi justo...

Que venha o Inter, ano passado eles escaparam, mas esse...

Isso aê, pessoal!
Grande abraço, SRN!


Ps.: O Manias ganhou o Selo de Ouro, por indicação do blog Tempestades.
Esse selo tem 4 regras básicas:
1º Colocar a imagem do selo no seu blog;

2º Indicar o link do Blog que nos indicou;

3º Indicar blogs para receber o selo;

4º Comentar nos blogs indicados sobre este selo.

Minhas indicações:
Fla6 e Tudo é História do Corvo.