terça-feira, 22 de junho de 2010

Mistão!!!!!

primeiro de tudo:
FLAMENGO:
Ontem ficou confirmado um novo reforço ao rubro-negro: Renato Abreu! Vamos dar as boas vindas à ele nessa volta ao mais querido. Como ele mesmo disse, "O bom filho à casa torna", fica aí minha torcida e apoio para que ele brilhe tanto quanto em 2007.
Nosso grande ídolo, Zico, parece que está conseguindo por ordem na casa, ontem ele disse que devemos jogar os próximos jogos sem reforços, coisa que preocupa a qualquer torcedor, porém falou que os reforços virão, e que estão próximos de um acerto, o problema fica por conta de todos jogarem no exterior, podendo chegar ao Mengão apenas em agosto.
Ao que tudo indica, não veremos mais Denis Marques com a camisa do Mengão, coisa que, falando francamente, não vemos à muito tempo (e sem sentir muita falta). O motivo principal é sua ausência desde o começo do mês.
Ainda temos o caso de Vagner Love e David. Considero uma real loucura oferecer a contra-proposta de 22 milhoes por 50% dos direitos economicos de Love. Já o caso de David, é um pouco mais complicado, sua renovação ainda não foi acertada por uma mudança na politica do seu clube, Panathinaikos.(globoesporte.com/flamengo/david).

SELEÇÃO BRASILEIRA:
O Brasil ganhou de 3 a 1 da Costa do Marfim, domingo, em um jogo muito violento, ao que atribuo a culpa à arbitragem.
Se tivesse que definir a arbitragem dessa última partida em uma palavra, esta seria AUSÊNCIA. Não marcou faltas, deixou de dar cartões em lances violentos e perigosos, um em particular que pode tirar Elano do próximo jogo contra Portugal.
Ainda para piorar teve aquela "palhaçadinha" do juíz e Luíz Fabiano após o gol em que o atacante usou o braço pra ajeitar a bola, caso alguém não tenha visto, vou postar o vídeo.

Sem deixar de citar, é claro, a expulsão errada do Kaká, após uma "falta" no jogador da Costa do Marfim.
Como se não bastasse tudo isso depois do jogo, nosso técnico ainda deu um "show" a parte na coletiva de imprensa, xingando um repórter, Alex Escobar...

O post já ficou bastante longo, então paro por aqui...
Um grande abraço nação,
um grande abraço brasileiros!
SRN!
Até logo!