segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Flamengo 0X0 Vasco (?)

Acredito eu, que tenha pouca coisa a ser dita, apenas a mesma coisa das rodadas anteriores. Um empate com os Vices foi justo, e tivemos belas atuações dos goleiros, Lomba e Prass.
Dizer que o resultado foi justo, até foi, de fato. O problema é nos contentarmos com isso. A equipe tem muitos pontos fracos, ataque, principalmente, e sabemos que a prioridade do Zico é o CT que há poucos reforços pra chegar e que não vamos lutar por um título esse ano, ok, a idéia é nos estruturarmos para termos um time realmente forte mais tarde, concordo. O problema é se isso começar a nos fazer pensar como time pequeno... "Ah, um empate com o Vasco está bom." ou então um "o Inter é uma equipe forte mesmo...", Rogério Lourenço agora está tentando criar uma nova moda (?) de jogar recuado em casa (não que tenha sido o caso ontem, mas a maioria dos jogos) e é aí que começa essa mentalidade de time pequeno, pois, se o Maraca é a nossa casa, quem manda lá somos NÓS! Pode vir um time da 3ª divisão ou o Barcelona, quem manda no Maracanã É O FLAMENGO!
Queria ouvir a coletiva do Rogério, mas só encontrei uma parte no globoesporte e nem vou discordar da maioria das coisas que ele falou, acho que está certo com exceção de uma parte, bem no começo, onde ele fala "Eu fiquei satisfeito com a postura da equipe". Das duas, uma: Ou ele está mentindo descaradamente, porque estar ciente das limitações de uma equipe (com um ataque fraco) é uma coisa, ficar satisfeito com isso é outra, bem diferente. Ou ele está, o que eu não creio, mal intencionado.
Se antes brigávamos porque o Pet ficava no banco o jogo inteiro, agora brigamos porque ele fica no campo o jogo inteiro, será que não percebem que ele não aguenta jogar os 90 minutos?


Essa imagem me preocupa!
Onde está a maior e mais linda torcida DO MUNDO? Só na hora da festa? ISSO NÃO É FLAMENGO!
Que vergonha, nação! Cadê o apoio, o amor incondicional ao clube? Onde está a "RAÇA, AMOR E PAIXÃO"? E o "ONDE ESTIVER, ESTAREI"?
Vamos apoiar o time, e vamos ser Flamengo SEMPRE!

Grande abraço, SRN!