quinta-feira, 14 de junho de 2012

Heineken, dia dos namorados e Leo Moura

Como alguns devem saber, sou estudante de Publicidade e Propaganda e fiquei encantada com essas ações que a Heineken fez na Champions League, resolvi postar aqui porque é realmente incrível, parabéns aos idealizadores, me arrepiou, fiquei com cara de boba na sala de aula, enquanto o professor passava o vídeo!
Pretendo pesquisar um pouco, e voltar no assunto mais tarde, mas por enquanto, fica aí os vídeos pra vocês vêem e se imaginarem no lugar desses torcedores!


Bom, terça-feira foi o dia dos namorados, e completou exatamente um ano que tive um dos dias mais felizes da minha vida, que tive a oportunidade de estar a apenas alguns metros de distância do amor da minha vida: O Flamengo.
Jogo Atletico-PR 1x1 Flamengo na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Para lembrar esse momento, deixo aqui o link do post que fiz sobre esse jogo: O dia em que vi o Flamengo jogar! Realmente uma sensação única e indescritível!

E por fim, parabenizo o Leo Moura, nosso querido camisa 2, que completou, também no dia 12, 7 anos com a camisa do Mais Querido! Logo, ele completará também 400 jogos no Flamengo! Parabéns Leo, você é um exemplo, sempre honrou o Manto! Valeu!!

Por hoje é só, galera, logo tem mais novidade no Manias!
Um abraço, SRN!