domingo, 6 de setembro de 2009

Reforços por favor!!!


Estou até agora tentando me conformar. Flamengo empatar com o Atlético? Já defendi de mais o Andrade, fiquei super feliz quando ele assumiu o Flamengo, mas não dá mais. O time precisa de um incentivo, de mudanças urgentes. Aconteceu o que eu previa. O cara se preocupou muito com a defesa, o que claro era necessário, mas esqueceu completamente do ataque. Zé Roberto e Denis Marques? É coisa pra preocupar, e muito. O Zé, que não me convenceu nada jogando bem na partida contra o Santo André, fez pior do que nada. Atrapalhou. Correu, correu mas resultado que é bom, não vi nenhum. Denis Marques que é um pouco melhor, mal ouvi o nome. Fora isso nem tem muito que comentar. O Bruno até que jogou bem, a expulsão realmente não influiu muito no resultado do jogo. O Atlético, convenhamos, fez um drama danado. O Adriano, como era previsto fez muita falta no time, mas não é o primeiro jogo que ele fica de fora, e o time tinha que estar preparado. Fora isso, estaria sendo repetitiva.

Ps.: Não podia deixar de falar sobre o vexame que deu o Sr Antonio Lopez hein?! Que horror! Aquilo era mesmo necessário? Pegou mal pro time todo e não melhorou em nada. Sem contar que foi merecido. Fala sério, coitado do bandeira ter que ficar aguentando um cara desses buzinando no ouvido dele.

Seleção

O Brasil cumpriu com sua obrigação e venceu a Argentina. Então não tem muito o que discutir, ganhou com uma boa diferença. Mas penso que poderia ganhar de bem mais, se não deixasse a Argentina ganhar tanto espaço no segundo tempo. Sem contar que, o que o Brasil jogou, a Argentina não fez nada. Sinceramente pensei que o jogo fosse ser mais emocionante, disputado e principalmente difícil. Passamos fácil por eles.

Bom mesmo foi ver a cara de desanimo do Maradona! Risos.

Sem mais comentários. Até porque, está começando outro jogo!

Sem fotos... Estou com pressa!

Abraços!