quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ele fez falta!


Acreditava, como citei anteriormente, que o jogo seria dificil. Só que me decepcionei muito com o time. Desde o inicio do jogo, dava pra ver que no máximo conseguiriamos um empate. Como o Pet faz falta... Nem Adriano resolveu o problema. Alguns jogadores que vinham jogando bem erraram uma quantidade de passes absurda e o time não conseguia se impor na partida. Deixamos o Barueri dominar. O que não podia, jamais ter acontecido, era deixar que o time da casa abrisse o placar, justo no finalzinho do primeiro tempo. Senti um desespero nas jogadas, e principalmente no Andrade, que deixou a parte da defesa totalmente aberta. O Bruno trabalhou muito a noite passada. Não só ele, é claro. Pelo menos, não perdemos por uma bobagem do nosso camisa 1, que fez uma boa partida.
Se ontem estávamos falando do que é ser flamenguista, hoje mostraremos isso a todos que quiserem ver. É agora que o time precisa do apoio de sua bela torcida apaixonada. Ser Flamengo "seja na terra, seja no mar", justo na noite que entrariamos no G-4... Era só vencer. Doeu. Agora é correr atrás do prejuizo. Que até, não foi tão grande assim, caimos uma posição e do jeito que está embolado o campeonato podemos recuperar. O chato é que me vejo obrigada a torcer para o Fluminense, que pega Atlético Mineiro, Cruzeiro e Palmeiras nas proximas tres rodadas, uma, hoje à noite.
Juan ficou extremamente irritado com o técnico rubro-negro, dizendo: "Pô, assim você me queima",  não querendo falar mal dele mas, era uma hora que se precisava pensar no time todo, Andrade pensou que seria melhor assim, o cara estava jogando mal, errando passes, cometendo erros em uma hora em que o time não podia se dar ao luxo de cometer. Tá certo que ele ficou um tempo sem jogar mas, forma fisica se perde (ele disse que já está bem) mas técnica não.
Pet fez falta, muita falta! Sabia disso, todos sabiam, mas não pensei que fosse tanto. O time estava embalado, invicto a 10 jogos... Pensei que dava pra arrancar um empate ou quem sabe, uma vitória...
Perdemos um pouco, deixamos de ganhar muito. Pra frente Mengão! Vamos correr atrás desse maldito G-4!!!