domingo, 28 de agosto de 2011

Flamengo deixa liderança escapar novamente


Em um fim de semana cheio de clássicos, o Corinthians, lider do campeonato, perdeu para o Palmeiras e nos deu a oportunidade de passar a frente, entretanto, o Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o Vasco.
Em um breve resumo do jogo, o Flamengo pouco se destacou no jogo, Bottinelli quase não apareceu, sendo substituido já no começo do segundo tempo. Welinton, em um lance infeliz, perdeu a bola e para recuperar, fez a falta, como era o último homem, levou cartão vermelho e foi expulso já no primeiro tempo. Também tivemos, no primeiro tempo, aos 10 minutos, substituição de Alex Silva por Ronaldo Angelim, por conta de uma lesão.
O Flamengo decepcionou e deixou o Vasco pressionar. Quem se destacou, obviamente, foi nosso goleiro Felipe, que fez boas defesas e o lateral Leo Moura.
Mais uma chance de tomar a liderança desperdiçada. Mais um empate. A notícia boa é que agora estamos a apenas um ponto do Corinthians. A ruim é que poderíamos estar na frente dele.

Mas agora o clima é de solidariedade para com o estado de saúde de Ricardo Gomes. O técnico vascaíno se sentiu mal durante o clássico e foi levado para o hospital. Ele teve um AVC e passa por uma cirurgia para remover um coágulo formado no lado direito do cérebro. Segundo o hospital, o caso do treinador é considerado gravíssimo. A hora agora é de deixar a rivalidade de lado, e orar muito pelo Ricardo Gomes. Afinal de contas, nossa rivalidade é no futebol e não deve ultrapassar isso. Há até tópicos tanto na comunidade do vasco, quanto na do Flamengo, no orkut e a corrente no twitter #ForçaRicardoGomes. Todos torcemos pela sua recuperação!


Um grande abraço, nação! SRN!
E #ForçaRicardoGomes 

@mel_mn