domingo, 28 de agosto de 2011

Flamengo deixa liderança escapar novamente


Em um fim de semana cheio de clássicos, o Corinthians, lider do campeonato, perdeu para o Palmeiras e nos deu a oportunidade de passar a frente, entretanto, o Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o Vasco.
Em um breve resumo do jogo, o Flamengo pouco se destacou no jogo, Bottinelli quase não apareceu, sendo substituido já no começo do segundo tempo. Welinton, em um lance infeliz, perdeu a bola e para recuperar, fez a falta, como era o último homem, levou cartão vermelho e foi expulso já no primeiro tempo. Também tivemos, no primeiro tempo, aos 10 minutos, substituição de Alex Silva por Ronaldo Angelim, por conta de uma lesão.
O Flamengo decepcionou e deixou o Vasco pressionar. Quem se destacou, obviamente, foi nosso goleiro Felipe, que fez boas defesas e o lateral Leo Moura.
Mais uma chance de tomar a liderança desperdiçada. Mais um empate. A notícia boa é que agora estamos a apenas um ponto do Corinthians. A ruim é que poderíamos estar na frente dele.

Mas agora o clima é de solidariedade para com o estado de saúde de Ricardo Gomes. O técnico vascaíno se sentiu mal durante o clássico e foi levado para o hospital. Ele teve um AVC e passa por uma cirurgia para remover um coágulo formado no lado direito do cérebro. Segundo o hospital, o caso do treinador é considerado gravíssimo. A hora agora é de deixar a rivalidade de lado, e orar muito pelo Ricardo Gomes. Afinal de contas, nossa rivalidade é no futebol e não deve ultrapassar isso. Há até tópicos tanto na comunidade do vasco, quanto na do Flamengo, no orkut e a corrente no twitter #ForçaRicardoGomes. Todos torcemos pela sua recuperação!


Um grande abraço, nação! SRN!
E #ForçaRicardoGomes 

@mel_mn

2 comentários:

  1. Sobre o jogo de hoje.o FLA foi melhor do que do jogo contra seu segundo time, na ultima quarta.

    Falando em empate, 0x0, 1x1 etc já estou irritado com estes resultados.È preferivel perder 2 e ganhar 1 , do que três empate, por mais que pareça estranho.

    Mas não só o Felipe que foi bem, o Angelom e Wilians seguram muito bem lá tras.

    O léo Moura, tó sentido falta das jogadas dele, indo a linha de fundo, hoje o Negueba foi poucas vezes.Temos que saber explorar essas jogas também...

    #ForçaRicardoGomes.

    E quarta temos que vencer ,chega de empate.

    Um boa semana pra vc Mel.

    Sturt

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Mel,
    devido a expulsão do Wellinton o resultado até que foi bom, e mesmo assim não jogamos mal, não fomos é objetivo. Ainda faz falta um matador lá na frente.
    Mas estamos bem, basta ter calma e não mais perder pontos para times menores, se fizer isso com certeza chegaremos ao título.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir