domingo, 13 de junho de 2010

Alguém pode, por favor, "REFORÇAR" meus textos?

Demorei um pouco para escrever sobre o Mengão, mas como o prometido, vou tentar alguma coisa...
Bem, acho que não é necessário dizer que essa aparente acomodação do Flamengo em trazer reforços e técnico para o clube está me deixando profundamente preocupada, esperei até hoje na esperança de ter alguma boa novidade para queimar minha língua de tudo que tenho pensado e falado nos últimos dias. Nada.
Pra não ser injusta em dizer um "nada" definitivo, tenho duas manchetes que me "chamam a atenção": "Zagueiro Jean deve ser apresentado terça-feira" e "Renovação com o Boca não evolui, e Riquelme vai analisar propostas"...
Notaram o "DEVE" e o "VAI ANALIZAR" nas frases? Tenho lido muito sobre isso ultimamente...
Essa do vazamento da tentativa de contratação do Felipão foi uma palhaçada. Cheguei a me animar muito com a possibilidade de tê-lo como técnico, principalmente ao ver que a diretoria está (ou estava...) querendo substituir Rogério Lourenço.
No Flamengo tem sido assim sempre. Deixam vazar muita coisa que acaba atrapalhando os planos, acabando com o “planejamento”. O que custa ficar com a boca "fechada" por algum tempo, até ter certeza do que está falando?
Helio Ferraz deveria ter vergonha de ter falado de mais, ou melhor, de ter falado, quando deveria apenas ficar calado. Pra ajudar, Patrícia Amorim também teve que dar sua opinião.
Por que é sempre assim no Flamengo? Não vejo isso nos outros clubes. Assim, que eu digo, todo mundo tem que ir frente a uma câmera e dizer o que pensa. Foi assim no caso do Adriano há alguns meses atrás. Técnico falou, presidente falou, vice falou, até colega falou. O que ficou mais marcado foi a opinião infeliz do Bruno (quem nunca saiu na mão com uma mulher?). Isso cansa só a mim, ou a vocês também? Já chega dessa palhaçada de deixar informações vazar na mídia.
Falam, falam, falam, e o fim, já conhecemos.
Já recebemos dois "nãos" consecutivos de técnicos... O Flamengo está tão ruim assim? PATRICIA, CHAMA EU!
Não quero deixar esse texto chato, nem repetitivo (o que já deve estar), portanto encerro dizendo apenas: REFORÇOS POR FAVOR!

Grande abraço,
SRN!