segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Começou!


O Campeonato Carioca de 2012 começou bem para os 4 grandes do Rio:
Fluminense ganhou de 3 a 0 do Friburguense, Flamengo goleou por 4 a 0 o Bonsucesso, Vasco 2 a 0 sobre o Americano e Botafogo 3 a 1 sobre o Resende.
Assim, Flamengo e Fluminense lideram seus respectivos grupos, A e B. Botafogo está em segundo (A) e Vasco(B) nem de vice ficou, apesar da vitória está em terceiro, já que o Boavista ganhou de 3 a 1 do Duque de Caxias.
Falando do jogo do Flamengo, o time B, que contou com a "molecada" da base do Fla, fez bonito e ganhou do Bonsucesso em um jogo bastante tranquilo. Destaque para Camacho e Adryan.
Flamengo teve, logo no início do jogo, um lance duvidoso, o qual eu achei que foi penalti, mais uma vez, não marcado pela arbitragem.
Jael abriu o placar e ampliou. Camacho fez 3 a 0 e aos 43 do segundo tempo Adryan completou a goleada, fazendo seu primeiro gol pelo profissional, e que, diga-se de passagem, foi um golaço!

Agora a preocupação é no jogo de quarta-feira, pela Pré-Libertadores, contra o Real Potosi, às 21:50.
A lista dos jogadores que irão para o jogo foi divulgada hoje:
Goleiros: Felipe, Paulo Victor e César.
Laterais: Léo Moura, Junior Cesar, João Felipe e Magal.
Zagueiros: Welinton, David Braz, Gustavo e Marllon.
Volantes: Willians, Luiz Antonio, Airton, Muralha e Maldonado.
Meias: Renato, Bottinelli, Thomás e Camacho.
Atacantes: Ronaldinho, Deivid, Negueba, Jael e Lucas.
Nesse jogo, o Flamengo terá além do time de Potosi, a altitude como adversária, são quase 4000 metros, porém como o time já está na Bolívia ha mais de uma semana, não sentirá tanto como em 2007, jogo em que Leo Moura e Renato participaram, e o Fla conseguiu um empate em 2 a 2.

Contudo, a notícia mais falada de hoje foi a possivel contratação de Vagner Love.
Michel Levy, vice de finanças do Flamengo foi à Russia negociar o atacante e, após reunião mostrou-se bastante otimista. "90% fechado". Espera-se um desfecho nessa terça mesmo, já que o Flamengo aumentou de 14,5, para 18 milhões a proposta por Love, dividido em três parcelas.

Galera, por enquanto é isso!
Um grande abraço a todos, e SRN!