quinta-feira, 29 de abril de 2010

Missão de hoje: incomodar corinthianos!

A cada dia, nós, flamenguistas, temos uma nova missão. A de ontem, foi apoiar incondicionalmente o time, lotar o Maracanã e fazer festa. Cumprimos. A missão de hoje é incomodar muito o "bando de loucos".  Os meus colegas Flavio e Lucas (corinthiano e flamenguista, respectivamente) fizeram a aposta: Quem perder veste a camisa do adversário... Eu ainda avisei: Vou tirar foto!

Flávio (corinthiano) com a camisa da torcida Jovem!

Sobre o jogo:
O Flamengo jogou bem. É uma pena ter chovido tanto... Porém fizemos nossa parte e embora o placar só tenha chegado em 1 a 0, soubemos atacar e nos defender. Pude finalmente ver uma zaga forte e organizada, os laterais, Juan e Leo Moura, jogaram muito bem, Bruno fez boas defesas, Adriano fez sua parte. Destaque para Willians e David, que na minha opinião fizeram uma de suas melhores partidas.
Michael também vinha fazendo uma ótima partida, porém em um lance bobo fez uma falta que era, indiscutivelmente, para cartão amarelo. Seu segundo no jogo. Aos trinta minutos, aproximadamente, tivemos um jogador expulso e ao contrário do que muitos pensavam, o Flamengo soube administrar muito bem essa situação, conseguindo atacar muito bem e não deixando o adversário dominar o jogo.
Apesar da torcida ter pedido por Pet, não foi atendida. Acredito que foi o certo. Era um jogo bastante corrido, que exigia muito mais a parte física do que técnica do jogadores, um pouco até por causa da chuva.
Temos uma vantagem pequena, porém, que pode fazer toda a diferença no próximo jogo, que será no dia 5/05. 
Gostei de ver o Mengão em campo! Jogou bem e com vontade de vencer, agora é nos prepararmos para a próxima quarta feira. CONFIANÇA MENGO!
Arriscam algum palpite?

Grande abraço, SRN!


Ps.: Pessoal, o Marcelo Soares, do blog uma dose de ach fez uma entrevista comigo. Ficou show de bola. Quem puder e quiser, passa lá pra conferir... ;)

Ps2.: Que vexame do Richarlyson, hein?! hahahahaha que horror...