quinta-feira, 26 de maio de 2011

COMEÇOU!

O Campeonato Brasileiro 2011 começou para nós, flamenguistas, da melhor forma possível! Com vitória de 4 a 0 sobre o Avaí, quem não gosta do Egídio teve que deixar de lado as cornetas e aplaudir. Assim como Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Bottinelli, o lateral foi muito bem nessa primeira rodada. Espero que continuem todos assim!
A defesa ainda deu poucos espaços, mas que não comprometeram.
No mais, podemos comemorar, e no melhor estilo de Ronaldinho.

Começamos empolgados e cheios de brilho. O Flamengo ocupa a primeira posição na tabela, e nosso próximo adversário é o Bahia, domingo, às 16 horas.

Mudando brevemente de assunto, vamos pedir calma ao Willians, que ontem deu uma cotovelada no Negueba durante o treino, e por isso, hoje, treinou separado da equipe e não entrará em campo contra o Bahia. O jogador ainda será multado. (veja aqui o vídeo). Lógico que não é uma atitude que deva tornar-se comum, porém, cabe a nós, torcida, não tumultuarmos e deixar que a diretoria resolva da forma que achar melhor, assim, sem pressionar, poderemos colaborar para que a união do grupo continue, assim como o clima que parece ser dos melhores.

Por último, parece que a diretoria do Flamengo aprendeu a trabalhar de forma discreta. O mais novo contratado do CRF é o lateral esquerdo Jr Cesar. Boa sorte a ele!


Um abraço a todos! SRN!

Ps.: Vale também lembrar do cartola. O mercado fecha sábado às 16:30!