quarta-feira, 28 de julho de 2010

No Flamengo, Leandro Amaral poderá voltar logo ao gramado


O ex-jogador do Fluminense, Leandro Amaral, poderá voltar a jogar daqui 3 semanas, depois de um ano parado por conta de uma artroscopia no joelho direito em 2009, cuja previsão inicial dos médicos era de retorno em cerca de um mês, o atacante ficou em tratamento por seis meses (sendo dez dias de internação e seis semanas com um cateter para receber fortes antibióticos) por conta de uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans), desta vez, com a camisa rubro-negra.
"O que o Zico e o Flamengo fizeram por mim é inesquecível. Quando estava por cima todo mundo batia nas minhas costas, mas só quando fiquei por baixo vi meus amigos de verdade. Uma pessoa dessa (Zico) não tem o carinho todo à toa. Dou muito valor às atitudes, até por ser um cara muito família." Falou ele, emocionado.

Como sempre faço, a partir do momento que o jogador veste o manto sagrado, passa a ter meu apoio, desejo à ele toda a sorte, que volte a brilhar e que nos traga muitas alegrias, mas não esquecendo o discurso de Zico: "Ele não pode ser tratado como solução. É um jogador que está parado há um ano e vai nos ajudar no que for possível."

Por hoje é só pessoal, domingo vamos agitar o Maracanã e apoiar o Mengão!
Abraço, SRN!