terça-feira, 16 de março de 2010

breve comentario... Bruno é o poder!

Dodo amarelou e deixou escapar dois penaltis, o que daria a vitoria ao Vice da Gama. Domingo ficou provado que nosso goleiro é o melhor do Brasil, principalmente quando se fala em penaltis.
Eu não pude assistir a esse jogo, mas ouvi a narração, e pelo que pude perceber a arbitragem não foi lá das melhores, mas enfim, ganhamos dos nossos eternos vices e ainda somamos uns pontinhos rumo ao tetra estadual.
Amanha enfrentaremos o Universidad de Chile, jogo que acredito que será o mais dificil dessa fase da Libertadores. Mas Adriano está recuperado, Love em sua melhor forma, Bruno nos tranquilizando lá atras e com a provavel volta de Maldonado aos gramados. Estou muito ansiosa para ve-lo novamente jogando.

Problema no acesso ao Maracanã faz Ferj transferir jogos para Volta Redonda
"Após uma notificação da secretária de estadual de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, a Ferj foi obrigada a tirar os jogos marcados para o Maracanã nas duas próximas rodadas do Campeonato Carioca. Com isso, Olaria e Vasco, marcado para o próximo sábado, vai acontecer em Volta Redonda. Assim como Fluminense e Resende, no domingo, e Flamengo e Tigres, na quarta-feira, dia 24.
O incidente com as roletas do Maracanã no último domingo durante o clássico entre Flamengo e Vasco foi a gota d’água. Cansada de ver os problemas se repetirem a cada partida no estádio, Márcia Lins resolveu notificar a Federação do Rio e a BWA, empresa responsável pela confecção, comercialização e distribuição de ingressos e pelas roletas do estádio do Maracanã. A secretária quer que “sejam tomadas as devidas providências para evitar que os constantes problemas de acesso voltem a ocorrer”. E deu um prazo de três dias.
Como Vasco, Flamengo e Fluminense têm contrato com a BWA e a Ferj nada pode fazer em relação a isso, a Federação resolveu transferir as partidas. E esperar uma posição dos clubes para mais um problema relacionado ao tema.
No último domingo, do total de 103 roletas, somente 15 funcionaram. Na rampa da UERJ, por onde entram os torcedores cruzmaltinos, das 51 roletas, somente cinco estavam funcionando. E na rampa do Bellini, por onde entram os torcedores rubro-negros, de um total de 52 roletas, 42 estavam quebradas e somente dez funcionaram. Por isso, mais uma vez os torcedores enfrentaram problemas no acesso ao estádio."
                                                                                             fonte: primeira mão

Pessoal, esse vídeo que eu coloquei aqui, não tem nada a ver com futebol, muito menos com nosso querido CRF, mas acredito que deva ser bastante divulgado, palavras de alguem que não gosta de política. Mas acho um absurdo ainda acontecer esse tipo de coisa... Principalmente em 1:20 até 1:40 do vídeo, acho que vale a pena ver...


Não tenho atualizado o blog como deveria... O tempo está curto aqui... Mas vou tentar atualizar mais vezes!

Grande abraço. SRN.