quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Seria esse, o fim do "chororô"?!

Primeiramente, em resposta ao titulo, não, é claro que não, isso já virou tradição, mas dessa vez, não ouviremos certas coisas que estamos de certo modo acostumados a ouvir.
Uma pena o motivo de não os ouvirmos. Realmente não esperava esse resultado, muito menos ver o Flamengo perder em uma partida em que jogou tão bem. Tivemos o domínio da bola o jogo inteiro, atacamos bastante, mas não só atacamos, precisamos defender. Aí foi nossa falha, mais uma vez, e canso de repetir, nossa defesa está acomodada, sem melhora alguma. Era óbvio que dia menos dia nosso ataque não conseguiria fazer mais gols que nossa defesa toma. Infelizmente foi contra o Botafogo, felizmente não foi na Libertadores, só espero que isso sirva como um alerta para que comecemos, finalmente, a progredir em nosso setor defensivo.
Fora disso, não há muito que comentar, parabenizo nosso goleiro, Bruno, afinal, se um time leva gol a culpa não deve (como não foi) atribuída ao (ou apenas ao) goleiro. O ataque também foi bom e também gostei da atuação do meio campo. Espero no próximo post incluir a defesa nessa lista.
Ah, claro, o chororô... Não vem sendo muito comentado ultimamente, mas durante o jogo, quanta reclamação, não acham?! Vamos ver como será contra o Vasco...

Ps.: por ironia do destino hoje encontrei uma alma alvi-negra perambulando por ai com sua camisa preta e branca... Mas encontrei muitas outras rubro-negras, como sempre!

Grande abraço, SRN!