sábado, 17 de julho de 2010

Raça, amor e paixão!

Não só dentro de campo...
Hoje, em entrevista para o globo esporte, Patrícia Amorim emocionou, acredito que não só a mim, mas como toda a nação, dando uma verdadeira prova de seu real rubro negrismo e amor ao Clube de Regatas do Flamengo.
Emocionada, ela falou, não só apenas do caso Bruno, mas do seu amor ao clube: "Eu perguntava para as pessoas de onde vou tirar tanta força. A força vem do amor que eu tenho por esse clube, um amor inabalável, inabalável." Falou também da nova clausula contratual, a qual falei na minha ultima postagem: "Então que eles cumpram a parte deles, que é jogar um grande futebol à altura do Flamengo, da grandeza do Flamengo e que tenham comportamento compatível com o Flamengo. É isso que eu tenho que fazer. E eu vou fazer."
Com essa entrevista, ela me convenceu que a pessoa certa está, hoje, na presidência do Flamengo. Alguém que ama o clube e se importa com ele, e é isso que o Mengão precisa. Uma pessoa que quer fazer a diferença e quer o melhor para o CRF! Junto com o Zico, tenho certeza que uma nova época se inicia ao Flamengo. E quem sabe, com ela um heptacampeonato?!
Força Patrícia! A nação está com você!!

Grande abraço!
SRN!

Ps.: Sem esquecer, é claro, do nosso próximo desafio, amanhã, às 16:00 hrs, no Serra Dourada, contra o lanterna Atletico-GO, pela 9ª rodada do brasileirão! Vai com tudo Mengo!!!!!