terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"É primordial vencer o primeiro jogo"

Foi o que Andrade disse, pensando nos próximos dois jogos que teremos que serão fora de casa, um contra o Caracas e outro contra o U. de Chile. "Se vencermos, jogamos a pressão para o Caracas, que perdeu a primeira e vai ter que sair para o jogo contra a gente", completou o técnico.
Seria ótimo estreiar a Libertadores com o pé direito, ganhando do Universidad Católica.
Andrade ainda disse, sobre o campeonato Carioca e a Libertadores, que sua intenção não é priorizar nenhum, mas que se for preciso, dará prioridade à Libertadores.
O elenco que representará a nação dentro das quatro linhas ficou assim:

1 - Bruno
2 - Leonardo Moura
3 - Álvaro
4 - Ronaldo Angelim
5 - Toró
6 - Juan
7 - Petkovic
8 - Willians
9 - Vagner Love
10 - Adriano
11 - Bruno Mezenga
12 - Marcelo Lomba
13 - Maldonado
14 - David
15 - Kleberson
16 - Fierro
17 - Fernando
18 - Lenon
19 - Everton Silva
20 - Fabrício
21 - Rodrigo Alvim
22 - Vinícius Pacheco
23 - Welinton
24 - Paulo Victor
25 - Michael

Infelizmente, não há previsão de retorno do Maldonado ao time.
Já o Ramom, não foi inscrito porque, mais uma vez, o CSKA está complicando as coisas, e ainda não liberou o empréstimo do jogador no sistema online que existe entre as confederações. "O Flamengo fez a parte dele e enviou o contrato assinado. Só que os russos demoraram a liberar o Ramon no sistema TMS e devem fazê-lo amanhã (quarta-feira). Por isso, ele não foi inscrito na Libertadores" disse o advogado Diogo Souza. Há a possibilidade de vermos ele jogando nas oitavas de final do campeonato...

Uma boa notícia é que nosso ataque rubro-negro anda tirando o sono do goleiro Toselli, do U. Católica,
"Temos de ser realistas. Eles têm um ataque de nível mundial, vai ser difícil enfrentá-los. Precisamos ter tranquilidade. Temos de nos precaver e tentar aproveitar as oportunidades que surgirem. No papel é difícil, ainda mais pelo momento que estamos passando. Mas o futebol sempre surpreende e vamos tentar vencer ou conseguir um ponto, que também seria bom", afirmou ao site Cooperativa, do Chile.

Um grande abraço, SRN