segunda-feira, 5 de abril de 2010

Jogos/ DVD do hexa!


Aproveitar um feriado para viajar tem suas desvantagens... Uma delas é ter que voltar bem na tarde de domingo e perder o jogo. Como eu sempre digo, domingo sem futebol não tem cara de domingo.
O Flamengo ganhou de três a zero do Friburguense, resultado que sinceramente não me faz tirar conclusão alguma. Nosso time é atualmente (não só atualmente, mas...) o melhor do Rio, mesmo jogando com um time cheio de reservas, por outro lado, o Friburguesnse é um dos piores. Apenas ouvi que Ronaldo Angelim e Marcelo Lomba jogaram muito bem, o que não me surpreende, Angelim dispensa comentários e já vi Lomba jogando e é ótimo goleiro.
Daqui pra frente, começa uma fase super agitada para o Fla, e isso é claro, já não é novidade. Se ganharmos (e vamos. Confiança!) do Universidad de Chile, quarta-feira, 21:50h no Maracanã, acho dificil alguem nos tirar das oitavas da Libertadores. Dificil mesmo! Pelo que eu li, Maldonado não está confirmado como titular, torço para que seja pois acredito que seja o melhor entre ele, Toró, Willians e Kleberson. Como ouvi  que Ronaldo Angelim jogou bem ontem, será que ele volta como titular? Andrade teme que o jogo contra o Vasco acabe atrapalhando o jogo de quarta, mas se depender da torcida, acredito eu, que não terá problema algum.
O DVD do hexa foi lançado hoje, e adivinhem... Sport sempre nos atrapalhando! Este DVD não conta apenas com dois jogos: Sport 4 X 2 Flamengo e Flamengo 3 X Sport 0. "Azar o deles, que vão deixar de ser vistos por pelo menos 10 milhões de pessoas, que vão comprar este DVD" brincou Júnior, ex-jogador do Fla.
Esse DVD pode ser comprado em bancas de jornal, lojas do rubro-negro e no portal globomarcas.com

Grande abraço. SRN