quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vitória sobre o Vitória

É isso aí. Como o titulo mesmo já diz, a unica opção do Flamengo é vitória. Estamos na sexta posição, com 41 pontos e se quizermos chegar ao tão sonhado G-4, precisamos ganhar os próximos jogos, que alias, não vão ser nada faceis.
Hoje tem Vitória e Flamengo lá no Barradão e longe da torcida, o Mengão vai ter que ganhar mesmo estando com dois desfalques: David e Adriano.
Adriano desfalcará o time nesse e no próximo jogo, contra o São Paulo porque vai jogar na selecção, se eu não me engano, dia 11. David, ficará umas seis semanas fora por causa de uma cirurgia que terá que fazer, devido a uma fratura na face, que aconteceu quando ele se chocou com Alan, no jogo contra o Florminense. Ele terminou o jogo, parecendo estar bem, mas após o jogo queixou-se de dores.
Apesar desses desfalques, Álvaro retorna ao jogo após cumprir suspensão.
A grande arrancada do Flamengo começa agora, passar pelos times fracos foi fácil, vamos ver daqui pra frente, encarar o bambis com certeza não vai ser nada fácil... Mas o Mengo tem a obrigação de vencer todos os jogos que aparecerem. Vai ser dificil, vai, mas acredito no Mengão!
Agora, vamos falar sério, maldita seleção que só tem jogo quando mais precisamos do Imperador no time...