quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Estréia com vitória

Ontem o que pude ver foi um Flamengo bem diferente daquele Fla com uma defesa frágil e precisando melhorar muito. Essa com certeza foi a melhor partida do Mengão do ano!

Um pouco de calma!
Aos dois minutos do primeiro tempo, acredito eu, por causa da ansiedade e nervosismo, Willians fez uma falta boba e foi expulso. Poderia aí, ter nos tirado a chance de vitória no nosso primeiro jogo na Libertadores.

Na hora certa!
Com um jogador expulso logo no começo do jogo, a necessidade de nos impor na partida e "mostrar quem manda" ficou ainda maior. Jogando em casa, o time não podia deixar que a desvantagem abalasse os ânimos e permitir que o U. Católica dominasse. Então, foi na hora certa que Leo Moura fez um belo gol, deixando o Fla na frente no placar e provando que mesmo com um a menos jogavamos de igual pra igual.

Indispensável!
Leo Moura! Jogou de forma dificil de descrever. O melhor da noite. Se continuar assim, logo será o melhor jogador do Flamengo. Ainda deu um passe perfeito para o Imperador marcar o segundo.

Não tenho o costume de comentar sobre cada jogador individualmente, mas, preciso comentar além do Leo, alguns outros jogadores...
Adriano: Não jogou mal, mas tambem não jogou bem. Acredito que ainda tenha muito para melhorar.
Vagner Love: Jogou muito bem! Principalmente para quem não viu o jogo, sua presença no jogo ficou um tanto que apagada por conta daquele penalti perdido, mas ele ajudou muito o time.
Fabrício: Me chamou a atenção pela segurança que passou. Também jogou muito bem, acredito que possa ser titular.
Marcelo Lomba: Apesar de não ter tido muito trabalho, passou segurança e fez boas defesas. Mostrou que é um bom goleiro, tem qualidade e tranquilidade.

Grande abraço, SRN!

Ps.: " a noite em que o quarto 309 dominou o Maracanã " | "árbitro ‘meteu a mão’ e ajudou o Flamengo"
site do globo esporte.