domingo, 5 de setembro de 2010

Só faltou o gol

Hoje, no empate do Flamengo com o Santos em zero a zero, pude ver uma boa melhora no time. A escalação que o Silas fez foi ótima, acredito que a melhor possível.
O time conseguiu pressionar e se manter superior boa parte do jogo. Os jogadores honraram o manto e a nação deu um show, fez sua parte. Uma pena que só uma parte do Maracanã estava disponível... Falando nele, sentiremos sua falta!
O ataque "D2", ou como gosto de dizer, "Duplinha Dinâmica" (não no sentido diminutivo...) fez um bom trabalho. Tudo bem que o Deivid perdeu um gol, mas, daremos um desconto por ser seu primeiro jogo, ok?! Acredito que tenha tudo para dar certo. Diogo já provou que faz a diferença, já o camisa 99, ainda é cedo para dizer... É só termos um pouco de paciência até eles criarem ritmo de jogo.
Outro que deu um show foi o camisa 14, David. O zagueiro demonstrou que tem tudo para estar entre os titulares e merece essa chance. Sempre gostei muito dele.
Willians e Léo Moura também merecem as palmas da nação. Jogaram muito! Correram, participaram, enfim, contribuíram.
E é isso pessoal, acredito que a má fase do Flamengo esteja finalmente acabando, bem em tempo para um segundo turno como o do ano passado, por que não acreditar? Eu acredito. Afinal de contas, Flamengo é isso aí mesmo... E se não der título, visto a camisa do mesmo jeito, não muda nada!

Um abro a todos, SRN!

Ps.: Hoje vou postar só o link, ok?! Jorge Bem Jor - Eu vou torcer e para ler a letra, clique aqui.