segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quem será o próximo técnico do Fla?

Entre tantos acontecimentos, fico meio perdida sobre o que escrever. Andrade e Marcos Braz foram demitidos, acredito eu que foi o certo nesse momento. Braz já vai tarde, já Andrade, é uma pena, fico realmente muito triste, mas acho que já não dava mais para continuar...
O problema agora é contratar outro técnico. Joel, a meu ver era uma boa opção, por conhecer muito bem o CRF, disse-nos não. Um nome que surgiu, é o de Marcos Paquetá, de quem nada tenho a dizer. Mesmo assim, o próximo jogo, contra o Corinthians na quarta-feira, o time será dirigido por Rogério Lourenço, que também não descarta a chance de ser efetivado.
Sobre esses dois nomes para técnico, não posso dizer nada, porém, a respeito daquele “é brincadeira” do Vagner Love, preciso dizer que, se não está satisfeito, vai embora! Os jogadores estão se sentindo donos do clube, isso sim é que é brincadeira.
Leo Moura ainda disse, sobre o próximo jogo: “Tem coisa melhor do que jogar esse jogo? Acho que veio no momento certo. Esse confronto vai fortalecer nosso time dentro da competição. Agora não é hora de escolher adversário e sim cair dentro” Acho que se o time estiver bem mesmo, irá mostrar na quarta.
O Flamengo tem hoje um elenco muito bom. Só falta um pouco de vontade e comprometimento... O que vocês acham?!

Raça Mengão! Vamos passar pelo Corinthians!!!!

SRN!!!