segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais um jogo... FELIZ!


Bom, pra começar, deixo a observação (que provavelmente já deu pra perceber) que títulos para posts não é comigo. Depois, quero dizer que não foi uma semana fácil pra mim (prefiro nem entrar em detalhes pra não lembrar), por isso peço desculpas por não atualizar e por não comentar em alguns, como geralmente faço.
Indo para a parte que interessa, como eu pensei, logo que os titulares começassem a jogar, o time melhoraria e muito. Não vou "cantar vitória antes do tempo" porque o próximo é o Inter, e o jogo não vai ser fácil.
O Adriano está impressionando, não é o mesmo do começo do ano, quer sempre mais e está jogando com vontade, "Para ser sincero, dá para melhorar ainda mais. Quando eu estou bem eu falo, quando não estou eu também falo. Preciso me concentrar mais em campo para ajudar a equipe e participar mais do jogo. Estou melhorando e mostrando meu futebol para todos. Agora é trabalhar durante a semana para atuar melhor" afirmou ele. Outro que surpreende a cada rodada é o Pet. Caramba, que golaço! Estou muito feliz com a equipe toda do Mengão. É uma pena que o Bruno não jogue o próximo, ele tem feito boas partidas... Espero não me decepcionar nas próximas rodadas.
Quanto ao Fluminense, putz, não dá pra deixar de comentar. É nessas horas que agradeço por ter nascido flamenguista. Brincadeiras a parte, é triste ver que, a cada ano, um time grande do Rio cai para a segundona. Por mais que sejamos rivais, não somos inimigos, até dá pra se divertir fazendo umas piadinhas, mas a coisa está feia por lá, e rivalidade entre times é algo bom e saudável para qualquer equipe. As torcidas deveriam encarar isso de forma positiva, respeitando umas às outras, sem brigas em estádios, o que, pelo menos que eu saiba, não tem acontecido frequentemente.