sexta-feira, 22 de julho de 2011

Flamengo X Palmeiras e DOIS anos de blog

Olá, galera! Há quanto tempo... rsrs.

Hoje temos dois assuntos principais, o primeiro, claro, é o jogo contra o Palmeiras, quarta-feira:
Achei que o time jogou bem, gostei do jogo, embora tenha notado bastantes erros de passe e atuações um pouco apagadas de alguns jogadores, em especial, Leo Moura.
Embora não tenhamos nenhum reforço para o ataque, e o resultado tenha decepcionado (acredito que poderíamos ter ganhado o jogo), estou gostando do time que o Luxa tem montado e vejo que podemos (e estamos) lutando pelo titulo, assim como esperamos SEMPRE do Flamengo.
Infelizmente, a “atração principal da noite” foi Kleber. A “palhaçadinha” dele, confesso, me custou muita saliva e muito bom humor.  Se ele já descobriu o que é fair play, eu não sei, mas que foi uma atitude lamentável, foi. Depois ainda protestou no twitter contra quem o criticou. Como se não bastasse, apagou os tweets, como diz o globoesporte.com. (clique aqui para ver a matéria).
Sei que agora ninguém queria o Kleber no Flamengo, pois é, eu nunca quis. Não gosto dele, e neste ultimo jogo ele provou não merecer o manto sagrado.
Para o jogo contra o Ceará, no sábado, não poderemos contar com Thiago Neves nem Ronaldinho, eles forçaram o terceiro amarelo no último jogo e estão suspensos. Airton também está suspenso por quatro jogos, punição por uma agressão a um jogador do Fluminense, Souza, no ultimo dia 10.

Mas, mudando de assunto, ontem o Manias e Notícias completou 2 aninhos.

Este humilde blog se dedica em demonstrar todo amor de uma torcedora, e tentar representar essa nação tão linda e impressionante que é a nação Rubro Negra. É um orgulho fazer parte desta torcida maravilhosa, e torcer por este time fantástico que tantas alegrias nos trás.
Obrigada a todos os leitores pelo incentivo em continuar escrevendo aqui, embora ultimamente não tenho tido tempo para postar mais frequentemente, obrigada nação pela união e obrigada Flamengo, pelas maiores emoções, pelas maiores alegrias, e por todo amor que sinto por você!

Ps.: Galera, acabei de ler no site do globo esporte que o Zico passou mal e está internado, mas passa bem. Vamos torcer pela sua melhora!!

Ps2.: Já atualizaram o time de vocês no cartola?

Um grande abraço nação!! SRN!