sexta-feira, 19 de março de 2010

U. de Chile 2. Flamengo 1...

Se tivesse que definir o jogo entre Flamengo X Universidad em uma palavra, essa seria DECEPÇÃO. O time jogou muito mal. No primeiro tempo, ainda me arrisco a dizer que faltou um pouco de ousadia apenas, para chegar com mais força ao gol. Nos intimidamos facilmente e eu não sei porque... Como pensei, foi o jogo mais dificil até agora, mas não pela força do adversário, mas pelo CRF mesmo. Em todos os jogos pela Libertadores até agora, poderíamos ter saido com um placar bem maior do que realmente foi, e só não empatamos esses jogos porque em determinado momento da partida o time acordou e foi com tudo para o ataque. Fiquei esperando que isso acontecesse dessa vez, porém não aconteceu. Tomamos o gol já no fim do primeiro tempo, quando o time visivelmente precisava de mudanças.
Mudanças essas que não ocorreram. Fiquei boba ao perceber que Andrade não tinha feito mudança alguma. Somente depois de tomarmos o segundo gol, se eu não me engano, é que vimos Fierro entrando no jogo.
Agora me pergunto: Porque Andrade está agora com essa "mania" de não aproveitar jogadores como Pet e Maldonado?
Se Pet tivesse entrado antes no jogo, teria mais tempo para fazer um trabalho mais bem feito, e com Maldonado, o time teria mais segurança e tranquilidade. Tudo bem, faz tempo que Maldonado não joga, talvez seja cedo para ele jogar uma partida inteira, talvez até esteja fora de forma, mas não é ficando no banco que ele conseguirá entrar em forma.
O time decepcionou muito. Leo Moura que vinha jogando bem, não fez muita coisa. Love, que vinha sendo elogiado, pouco se ouviu o nome. Adriano então... Bruno que no jogo anterior fez uma de, se não a, melhor partida do ano, talvez tenha feito a sua pior ontem.
O que aconteceu com o Flamengo? Seria a falta de uma "crise" inventada pela mídia? ACORDA MENGÃO!!!!!!
Próxima é no Maracanã, e é lá que VAMOS conseguir recuperar a liderança!

Grande abraço! SRN;