sábado, 19 de junho de 2010

CSKA pede 33 milhões por Vagner Love

Pouco tem se falado em reforços, ok, sigilo talvez (esperança), mas sempre que tem notícia nova (coisa rara ultimamente) é, na maioria das vezes, ruim. Ontem vi que a oferta de 11 milhões pelo Love tinha sido recusada e que aquele CSKA queria "apenas" 33 milhões.
Absurdo? Não. Absurdo é o Flamengo ainda tentar negociar com esses caras. Mengão é time grande... Agora tem que pedir "pelo amor de Deus" pra conseguir trazer algum jogador? Nossas tentativas de contratação, na maioria, foram frustradas, mas mesmo assim, agora vamos ficar "comendo na mão" e fazendo tudo que o CSKA quer pra continuar com o Love no time?
Sempre valorizei jogadores que gostam de jogar no Fla e que tem vontade de continuar no clube, mas esse "timeco" já está abusando da nossa paciência e também do bolso do Mengão né?!
Para piorar um pouco tem a situação do Juan e do David, cujo assunto nem quero discutir em particular.
Todos nós sabíamos, principalmente a Patrícia Amorim, que se não nos preparássemos desde cedo (abril, maio...) teríamos muita dificuldade com relação ao elenco rubro-negro. Aí sabe o que ela faz? Demite o vice de futebol e deixa o clube sem um nome para esse cargo por, se eu não me engano, um mês aproximadamente. Sacanagem né Patrícia!
O pessoal lá estava acomodado, coisa irritante, agora que estão vendo no que está dando estão tentando correr atrás do prejuizo... Meio tarde, não?!
E como se não bastasse, "O departamento de futebol do Flamengo está, novamente, sem um vice-presidente. Hélio Ferraz esclareceu que, com a chegada de Zico, ele se desligou do cargo na última segunda-feira.
- A presidente Patrícia Amorim vai definir quem ocupará o cargo – disse Helinho, que volta a ocupar apenas a vice-presidência geral do clube."
                                                                                             globoesporte.com

Um abraço, nação!
SRN!