segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

87 é nosso!

flamengo.com

A semana já começou bem para a nação rubro negra, vencemos, nos pênaltis, o Botafogo e nos classificamos para a final da Taça Guanabara, e agora temos pela frente o Boavista.
Jogamos bem, gostei muito da atuação do Leo Moura, porém acredito que Ronaldinho Gaúcho pode render mais, assim como todo o time. Angelim é um grande jogador, mas Luxa, ele na lateral não dá... Ah sim, não podemos esquecer de elogiar nosso grande goleiro que agarrou nas cobranças de penalti. Se alguem ainda tinha duvidas, agora não há mais motivo... Dominamos a partida, porém nos acomodamos um pouco no segundo tempo, que mudou bastante a partir dos 10 minutos finais.
Porém algo "ofuscou" a nossa vitória de ontem, hoje tivemos uma vitória ainda maior e (re)conquistamos o título brasileiro de 1987. Demorou, mas a justiça foi feita e hoje somos reconhecidos pela CBF como HEXA CAMPEÕES. Algo que o Flamengo e toda a nação rubro-negra mereciam.
Agora a disputa é com o São Paulo, para a tal da Taça das Bolinhas, mas minha opinião com relação a ela não mudou. Se o São Paulo quer, fique com ela. Embora seja de nosso direito, o que mais importa é nosso título de 87.
Patrícia Amorim agora está de parabéns, como já havia prometido, foi atrás de nosso título "roubado" pela CBF (Sport só levou a vantagem, embora fique "azucrinando" o Flamengo por causa desse título, luta pelo que lhe foi dado, erro da CBF). Valeu Patrícia!

Galera, como já devem ter reparado, não tenho tido tempo para postar sempre aqui nem de retribuir aos comentários, peço desculpas, apareço na medida do possível, são textos pequenos, mas por enquanto, é o que dá... Já estava com saudades!
Um grande abraço a todos! SRN!!

Ps.: COMO É BOM GANHAR DO BOTAFOGO!!!!! Rsrsrsrs. 

Ps2.: Pra ter um gostinho do novo manto sagrado...