quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

No ritmo de "Só Love, Só Love" o Fla estreia na Libertadores

Imagem:Flamengo.com

O Flamengo estreou ontem na Libertadores, mas não do jeito que gostaríamos.
Saímos na frente com uma jogada linda do Leo Moura, que deu o passe para o Luiz Antonio, que foi um dos destaques do Fla no jogo.
Foi um primeiro tempo relativamente bom considerando um time com quatro volantes e todas as condições climáticas desfavoráveis, além da altitude, o time carioca teve que enfrentar o frio e em alguns momentos, chuva.
Porém o time se acomodou muito no segundo tempo,  Negueba e Bottinelli entraram bem, mas Renato, Leo Moura e Willians apareceram pouco, e o Flamengo jogou de uma forma que parecia se poupar do cansaço. Sim, no segundo tempo, mesmo depois de tomar a virada, que, diga-se de passagem, um lance bobo. Uma bola cruzada que parecia ser de fácil domínio, David Braz adiantou e não conseguiu cabecear a bola.
A conclusão que se chega é que poderíamos ter saído com um empate, no mínimo.
O jogo de volta sera no Engenhão, às 21:50 na próxima quarta-feira, mas antes, temos jogo do Carioca, às 17 horas, no sábado em Macaé.
Segue uma tabela com alguns dados do jogo:
Imagem: Globoesporte.com


Agora falando do novo reforço do Flamengo, a notícia da volta do Vagner Love amenizou os ares na Gávea, por volta de 23 milhões de reais, Love é do Flamengo e tem contrato até 2014.
Embora seja um valor alto, a nação está em festa, e com motivo, Love é um grande jogador, com sangue rubro-negro e uma alegria evidente em voltar a jogar pelo mais querido. Com certeza, nos dará muita alegria!
Sua apresentação será nessa sexta, de manhã. Não vemos a hora de vê-lo em campo, não é mesmo?

Um grande abraço, nação!
SRN!