sábado, 10 de outubro de 2009

E agora?


Quem é que manda no Maraca? Puts, jogo muito nervoso, deu até tremedeira... Estamos quase lá... Com um gol de penalti do Pet e um gol do Ze Roberto, estamos na sexta posição, mas com o mesmo numero de pontos do quinto colocado, Goiás, que joga na segunda feira. O Atletico Mineiro, joga também na segunda, contra o Cruzeiro, por isso, estamos provisoriamente a dois míseros pontinhos do G-4. É torcer muito para o Cruzeiro e para o Sport...
Jogo nervoso, depois dessa eu vou ter que mudar minha opinião sobre o Zé. Ele salvou o Mengão da derrota na rodada passada, e agora levou-nos a vitória. Denis Marques saiu vaiado, e não foi pra menos. Sou totalmente contra vaiar jogador, mas o cara mereceu... Outro que está me irritando é o Bruno. O cara tomou maior frango no jogo passado, um que dá até para entender, e outro que também foi vergonhoso. Hoje contra os bambis de São Paulo tomou um gol no mínimo humilhante.
Tirando esses dois, a equipe jogou muito bem. Estão de parabéns mesmo! Realmente pensei que sem o Imperador o jogo ia ser pior. Digo, mais dificil do que já foi. Corrido, suado, dificil, os jogadores não desistiram, jogaram com raça, determinação, mereceram a vitória. E falo isso de peito estufado. Mereceu mesmo. Até meia hora depois do jogo eu ainda estava nervosa. O Pet, sem palavras né. O cara foi sensacional, como sempre. Não jogou muito. Jogou tudo. É lindo de ver o cara jogar. Estou realmente orgulhosa do meu Mengão.