segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"...No Mineirão o galo virou galinha..."

Foi o grito que prevaleceu ontem em Minas. Em uma rodada muito favorável aos rubro-negros, o Mengão assou um frango ontem.
Com um gol (OLIMPICO) de Petkovic, outro do Maldonado, o Atlético diminuiu com um gol de Ricardinho e depois o Imperador fechou o caixão e pôs na sua conta seu 18º gol nesse brasileiro.
E quem diria, Fluminense, várias rodadas invicto, quando muitos achavam que não tinha mais jeito... Ontem ganhou do Palmeiras por 1 a 0, resultado que poderia ser diferente... O árbitro anulou um gol do Obina, que pra mim foi legal. Achei um erro absurdo, mas... Melhor para nós que perseguimos o título!
São Paulo agora é o lider e só 2 pontos nos separam da liderança do campeonato e apenas 4 rodadas nos separam do título. Palmeiras caiu para segundo e o Atlético Mineiro (hehe), para quarto.
Domingo que vem enfrentaremos o Náutico, 19º colocado.
Agora, vou fazer de conta que não vi o jogo, e concordar com esse ABSURDO que o "sr." Ricardinho falou sobre o jogo: "Foi um jogo aberto e disputado, mas o Flamengo encontrou (????)os gols no primeiro tempo em um escanteio e um contra-ataque, enquanto nós criamos e tivemos oportunidades, mas não marcamos, no segundo tempo, o Flamengo aproveitou a sua chance e nós não fomos felizes nas conclusões. São circunstâncias. Paciência". Faz de conta que o Mengão não jogou nada, não mereceu a vitória, só nos aproveitamos das falhas... Espero que engula o que disse, porque eu acredito no hexa do Fla. Podemos assumir a liderança já no próximo jogo, vamos secar o São Paulo e o Palmeiras e está tudo certo!!

RUMO AO HEXA MENGÃO!!!