quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Já era esperado...

O que aconteceu com o meu Mengão ontem. Mas ainda acho que se o árbitro não tivesse dado aquele penalti, teria terminado 0 a 0 e o Fla tinha levado essa. Mas enfim... O time jogou muito mal. Caramba nunca vi o Flamengo jogar tão desmotivado, errando tanto, ESCORREGANDO?! achei isso um absurdo! Custa trocar a chuteira? Talvez ajudasse.
O Emerson bem que tentou... Mas foi o único no primeiro tempo. No segundo até melhorou um pouco, mas não foi o suficiente. E estamos falando do Flamengo gentee. Que que é isso? É triste ve-lo nessa situação.
Quando acabou o primeiro tempo comecei a pensar no que escreveria sobre o assunto. Realmente não me veio nada. Tudo o que posso falar, é o óbvio, e não quero ser repetitiva e dizer tudo o que vocês já sabem.
Lá pelos vinte minutos, dava até pra cozinhar macarrão na minha mão, de tanto suor (eca!).Eu estava nervosa com tanta... Eu não sei nem como descrever o que foi aquela tragédia.
Ainda tenho esperanças que o time melhore, logo que o Adriano, Juan, Léo Moura e o time titular inteiro se recuperar das lesões e suspensões...