terça-feira, 8 de março de 2011

Gato escaldado tem medo de água fria.

É isso aí pessoal, o assunto principal do post é o Imperador, e sim, vou fazer o papel do gato escaldado, mas como faz tempo que eu não apareço e acumulou assuntos, vamos começar pelo último jogo do Flamengo.
Flamengo 3 X 2 Olaria. Gols de Ronaldinho Gaúcho e dois do Thiago Neves.
Vou começar dizendo que o Olaria surpreendeu e jogou muito bem. Muito bem mesmo. O Flamengo não ficou atrás e a vitória foi merecida. Achei um dos melhores jogos do Fla. O time está se acertando, se entrosando e promete!
Aproveito o espaço também pra dizer que a expulsão do David... Bem, acho que não preciso dizer que foi injusta né?! Indiscutível.
Destaco o Fierro, pelo passe perfeito para o Thiago Neves fazer o terceiro do Fla.


Quinta-feira, dia 3 foi como muitos gostam de dizer, nosso Natal. Aniversário do maior ídolo da nação e, claro, meu também, Arthur Antunes Coimbra. Nosso querido Zico, PARABÉNS!

E como não fiz post sobre o jogo em que fomos campeões da Taça Guanabara, fica aí uma foto, só pra não passar em branco...

E agora, vamos ao assunto mais polemico: A possível volta do Imperador ao Flamengo.
Só tenho visto por aí o pessoal, principalmente no twitter (@mel_mn) apoiando a volta dele. Pois é, eu sou contra.
Aí muitos vão me falar que ele tem que vir porque Deivid no ataque não dá, porque ele é craque, joga muito, porque eu estou sendo "mal agradecida" já que sem ele não ganharíamos o título de 2009 e blá blá blá...
Sinceramente?! Ok, Deivid no ataque é complicado mesmo... Mas acredito muito na "molecada" do Flamengo.
Adriano joga muito? Joga, claro. Quando quer. E convenhamos, trabalho não tem sido muito com ele ultimamente... Ou vocês realmente esperam que ele vá curtir o carnaval e apareça segunda-feira "inteiraço" pra treinar como fez o Ronaldinho? (que, aliás, tem se mostrado um ótimo profissional, valeu mesmo R-10!)
Mal agradecida por causa do título de 2009? Nenhum pouco. Reconheço sim que ele foi essencial para o elenco e jogou muito naquele ano. Porém isso não o dá o direito de no ano seguinte fazer o que quiser dentro do clube, ou vocês já esqueceram o inicio da crise do Fla em 2010? (não, por favor, não digam que estou jogando toda a culpa da crise ano passado nas costas dele, mas que ele teve uma boa contribuição teve sim!)
O Adriano, em 2010 deu muito trabalho (e traduza-se problema) para a diretoria, preocupação para a torcida ("temos jogo da Libertadores amanhã, será que o Imperador vai jogar?") e acabou com o bom clima que reinava sobre o elenco.
Quem tem Adriano no time, não pode contar com ele quando mais precisar, não pode esperar que ele apareça nos treinos, muito menos que leve a sério e respeite o clube. E se for assim, desculpe, pra mim, JOGADOR NENHUM é maior que Flamengo.
Adriano é um excelente jogador. JOGADOR. Só que infelizmente é um PÉSSIMO profissional. Há uma grande diferença entre os dois. 

Por fim, indico aqui o post do Pastor JEFF no Palavra da salvação rubro-negra sobre as mulheres, em especial, as flamenguistas!
FELIZ DIA DA MULHER, MULHERADA! ;) 

Um grande abro, SRN!