quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

R-10 estreiou!

yahoo.com
Em noite especial para qualquer rubro-negro, o Flamengo venceu ontem o Nova Iguaçu por um a zero. Gol de Wanderley.
Ao contrário do que podiam pensar alguns, o jogo não foi fácil, com o Nova Iguaçu em uma marcação bastante forte e eficiente, o jogo ficou no empate de zero a zero até 40 minutos do segundo tempo, quando Wanderley aproveitou a chance e marcou o gol da vitória.
yahoo.com
Mas claro, as atenções estavam todas para Ronaldinho Gaúcho. O novo camisa 10 do Flamengo foi recebido com festa e direito a mosaico da torcida. No jogo, ele fez sua parte, mostrou sua técnica e que pode contribuir muito para o time.

yahoo.com


Bottinelli também estreiou. Entrou no segundo tempo e participou de vários lances, mas sem muito brilho. Acho cedo para falar alguma coisa dele, apenas que acredito muito em seu talento.

Nosso próximo desafio será contra o Boavista, às 17 horas, domingo, dia 6.


Botafogo empatou com o Bangu em 1 a 1 e o Fluminense, que lidera o grupo B, venceu o Duque de Caxias, por 3 a 1. O Vasco empatou com o Volta Redonda e agora tem um ponto, mas continua na lanterna do grupo A. (haHAahAhaHa)

Saindo um pouco do assunto Campeonato Carioca só pra dizer que o Corinthians mais uma vez foi desclassificado da Libertadores. Dessa vez, na fase mata-mata que antecede a fase de grupos. É a primeira vez que um time brasileiro é desclassificado nessa fase.


Um grande abraço! SRN!!