quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Flamengo vence mais uma e segue como o único invicto no campeonato


imagem de globoesporte.com


O Flamengo venceu mais uma e por isso mantém a posição de vice, já que o Corinthians também venceu, por 2 a 1 contra o América MG.
O Fla quebrou o tabu de quatro anos com uma vitória simples (1 a 0) contra o Cruzeiro (o qual não vencia desde 2007), gol de Deivid com assistência do Ronaldinho Gaúcho, em um lance lindo que começou com Leo Moura e teve a participação de Thiago Neves.
Thiago Neves que, por sinal, jogou muito bem, com raça e dedicação, diria que foi o melhor em campo. Airton e Leo Moura também tiveram destaque. A zaga também apresentou melhora com a presença de David, já que o goleiro Felipe não teve nenhuma defesa difícil. Outra boa notícia é que o número de passes errados diminuiu de 54, na última partida, para 30.
O Flamengo vem jogando muito bem e empolgando, ao que parece não só a torcida, mas os próprios jogadores, que apresentam raça e dedicação. Dessa forma, precisamos apenas esperar por um tropeço do líder para roubar a ponta da tabela e, embora ainda haja muito campeonato pela frente, sonhar com o heptacampeonato.
A próxima missão do Flamengo é contra o Coritiba, jogo que costuma ser difícil. Será no Engenhão, às 18h30min, no sábado.  Nossa missão como torcedor não acaba aí. Domingo é secar o Corinthians, que joga em Curitiba contra o Atlético PR às 16 horas.

Por enquanto é isso, galera! Não se esqueçam de montar seus times no Cartola! Rs...
Um abraço e SRN!