domingo, 22 de agosto de 2010

O veneno da Gávea

Em pouco tempo após (ou até mesmo durante) o jogo da derrota para o rubro-negro do Paraná, Rogério Lourenço foi parar nos "TT's" do Twitter, e não é pra menos. Sei que disse que não ia mais falar dele até sua demissão, mas agora é inevitável. Está mais do que óbvio que ele foi o maior responsável por esse placar.
O fato é que estávamos jogando em equilibrio com o Atlético Paranaense, o que já não nenhum acontecimento a ser comemorado. No primeiro tempo, achei o time bom, não ideal, mas bom. Leandro Amaral estava correndo, colaborando, gostei de ve-lo jogar. Juan também fez sua parte. A decepção em campo ficou por conta de Leonardo Moura, achei que deixou a desejar.
Acabou o primeiro tempo e eu estava satisfeita com a atuação da equipe, visivelmente melhor (repito, não ideal, apenas melhor do que no último jogo que pude assistir), aí entra o erro decisivo e que, creio eu, nem mesmo um "técnico amador" faria: tirar o Val Baiano e por o Vinicios Pacheco, tirar o LEANDRO AMARAL e por o BORJA. PORR*! O BORJA? BORJA? Aí você de sacanagem, amigo. Aí assinou a sentença de BURRO e de SACANA. No mínimo.
Fazendo duas substituições erradas logo no início do segundo tempo e já prevendo a substituição do Pet no meio, o time passou a jogar como tenho visto ultimamente...
RESUMINDO: Quando estávamos melhorando, o Rogério Lourenço põe sua mãozinha no time e fo** tudo!
SAI, CARA! VAZA! CANSOU! ENCHEU! DEU A CONTA!
#FORAROGÉRIOLOURENÇO!



SRN, pessoal!

Ps.: Não tenho tido tempo para atualizar muitas vezes o blog, mas estou sempre no twitter, podem acompanhá-lo também aqui pelo blog, ali do lado!>>>