quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ceará 2X2 Flamengo

O resultado não é nem um pouco satisfatório. Com esse empate, o Flamengo chega a 40 pontos no Brasileiro e faltando cinco jogos para a final do campeonato, precisamos marcar, no minimo, mais 5 pontinhos.
Parte desses cinco pontos estava garantido até os 36 minutos do segundo tempo, quando o Ceará fez seu segundo gol e empatou o jogo.
Logo aos dois minutos fizemos um gol e saimos na frente, porém o Flamengo não soube administrar tal vantagem e cedeu o empate. Ronaldo Angelim ainda fez o 2º gol do Mengo, mas não teve jeito, a noite era de empate.
Não costumo falar de cada jogador separadamente, afinal, time é time, porém hoje farei diferente...

Começando pelo Marcelo Lomba: Não querendo crucificá-lo pelo jogo de ontem, mas acho um goleiro que tem muito potencial, mas me parece que falta um pouco de maturidade pra ele (quero dizer, acho-o um tanto que ansioso em algumas jogadas, falta tranquilidade), infelizmente, INFELIZMENTE, o Flamengo ainda sente a falta do Bruno no gol, pela confiança que ele passava não só a torcida como para a equipe.

Leo Moura: Talvez pelo novo esquema adotado pelo Luxemburgo (o tal do "3D") ele tenha que ficar um pouco mais recuado, porém, já o vi jogar melhores partidas, ultimamente vejo que falta um pouco dele em campo, com sua velocidade, dribles, toda habilidade que eu sei que posso esperar do Leo.

Ronaldo Angelim: Gostei bastante de vê-lo em campo. Principalmente depois de relembrar o hexa com o segundo gol do Flamengo no jogo.

Welinton: Vem agradando. Colaborou bastante e ainda fez o primeiro gol. 

Correa: Ótima partida. Pude ver que correu bastante e colaborou muito com o time. Pra mim, um dos melhores em campo.

O "3D" (Diogo, Diego Mauricio e Deivid): Não gostei desse novo ataque, nem do individual de cada um... Acho que essa formação não tem funcionado como deveria... Sou mais o ataque com Val Baiano (por incrível que pareça...) e Diego Mauricio.

Val Baiano: Do mesmo jeitinho de sempre, poderia ter ajudado se a bola chegasse mais nele.

Marquinhos: Tem agradado o Luxemburgo e pelo jeito não só o técnico, como a torcida... Eu aprovo!

Fernando: No começo desconfiei, mas logo que entrou já chegou com perigo e no fim das contas, gostei dele no pouco que jogou.

(Apesar de o Juan ter participado de várias jogadas, não tenho muito que comentar dele, de Renato e Willians.)

No fim, acredito que poderíamos sim ter ganhado esse jogo... Saímos com um empate e uma bela preocupação para as próximas partidas.

Abraço, SRN!



Pessoal, criei um MSN para o blog, então, quem quiser falar comigo pode adicionar: maniasenoticias@hotmail.com