quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não caiu bem

Chegou atrasado? perdeu o comecinho do jogo? Nada né, só os três primeiros minutos... Senta aí então, vê o jogo, mas já está um a zero para o Mengão.
Começou assim, Vasco, escaldado, começou o jogo com medo. Flamengo não perdoou e meteu um a zero já de cara. 
Tinha tudo pra ser uma janta de primeira, com tudo que o Urubu gosta e tem direito, o bacalhau estava no ponto, aí...
Aí, o Vasco reagiu, empatou o jogo, mas beleza, Flamengo tava jogando bem, indo pra cima... Um clássico jogo clássico. Bom, só se fala nisso, nem preciso dizer o que aconteceu depois né?!
Mulher já tem fama de que fala demais, então nem vou cornetar muito o Deivid, até porque, prometi que não faria mais isso e estou tentando cumprir. Só abro uma nota aqui para defende-lo, é um cara dedicado, disciplinado e estava jogando bem até a façanha... 
"Por toda a repercussão que tenho acompanhado, não teria motivo para me esconder. É a minha profissão. Não sou jogador frouxo, covarde e otário. Isso nunca vai me fazer pedir para sair do Flamengo. Tenho contrato até dezembro e vou cumprir. Tenho acompanhado o noticiário, vi que colocaram o Ronaldo como o pior do jogo. A culpa não foi dele, não foi do Joel (Santana). Só tem um culpado. Eu fui o culpado. Se tivesse feito o gol, iríamos para o intervalo com 2 a 1, mas é uma coisa que acontece. Gostaria de estar aqui falando da boa atuação, do gol que fiz, do passe para o gol do Love. Poderia estar falando como herói da classificação, mas falo como vilão. Se tivesse feito o gol, a história seria outra." Disse o jogador na entrevista coletiva de hoje, falou ainda que só conseguiu dormir às 8 horas, não era pra menos.( Leia mais da entrevista clicando aqui.)
Mas que o gol que ele perdeu afetou a equipe, afetou. Claro. Torcida com o grito de gol na garganta, jogadores já quase correndo para o abraço e os vices já se conformando... Depois disso, no segundo tempo o Vasco ganhou confiança, mas o jogo continuou igual para os dois lados. 
Aos 32 minutos o Vasco virou o placar, fazendo uma coisa que não fazia há quase TRÊS anos: Ganhar do Flamengo.
É gente, engasgou, esse bacalhau ficou devendo... Agora é tomar um salzinho de frutas e partir pra outra, Taça Rio está aí e principalmente, LIBERTADORES. 
Mas é isso aí, apesar do resultado, achei que o Flamengo jogou muito bem, destaque para o Leo Moura, que saiu aos 34 do segundo tempo, com uma lesão no joelho direito. Ficamos na torcida para que não seja nada grave!

Um grande abraço, nação! SRN!!