segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Covardiaa?!?!


Ontem foi humilhante. Juro. Fiquei arrasada. Avai? Já é de mais, não? Tudo bem que jogamos com um número absurdo de desfalques. Titular mesmo, acho que só o Adriano. Desculpa se tinha mais, só que se tinha, não apareceu. Ah claro, e o Bruno. Por mais que o julguem e o vaiem, é um bom goleiro. As vezes falha, mas ninguém é perfeito, e sem uma defesa decente fica dificil né. Muitos estão reclamando da atuação do Adriano, mas vamos falar sério, o meio campo do Flamengo só serve pra entregar a bola de bandeja pro adversário. Como que querem que o cara jogue bem se a bola não chega até ele? O Imperador é bom, mas não faz milagre. Fato. O Andrade, coitado, deve estar desesperado, eu no lugar dele estaria, pois, a única coisa que existe lá na Gávea, é dirigente ladrão e jogador machucado. E os que não estão quebrados, lesionados, etc. estão suspensos por causa de número de cartões amarelos.
Em uma visão geral agora, como Flamenguista estou adorando... VasCAÍDO, Fluminense condenado e botafogo tentando escapar. Mas realmente estou preocupada. O que aconteceu com o futebol carioca? Poxa, o melhorZINHO ali é o Flamengo, que está na 14ª posição. Senhor, o que aconteceu? Os times do Rio não podem deixar aqueles fdp (desculpem-me o desabafo) falirem, acabarem, destruirem os clubes. Somos grandes, e éramos fortes. Pow torcida, vamos lá, se não fizermos nada, ninguém vai fazer e vão continuar acabando com o nosso tão amado Mengão. Um time campeão do mundo, penta campeão brasileiro, bi-campeão da copa do brasil, campeão da Libertadores, e por aí vai... Se contentar com um mísero campeonato carioca por ano? COVARDIA o que estão fazendo com nosso Fla. É de chorar... É triste!
Ontem encontrei essa comunidade no orkut, parabéns ao criador dela. Eu apóio! vou divulgar aí, tanto porque "EU QUERO MEU FLAMENGO DE VOLTA!"

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5548279

beeijoss galeraa!!