domingo, 16 de maio de 2010

Mais um pontinho...

Na verdade não sei muito que escrever... Quando vi na internet que o Flamengo tinha feito um gol já no comecinho do jogo (Flamengo abrindo placar?!) até me animei, ainda nem tinha visto as condições que estava a piscina, digo, campo que eles estavam jogando. Quando o jogo já tinha terminado, esperava abrir a internet e ver um dois a zero... Muito pelo contrário, vi a repetição do resultado anterior do Fla no brasileiro. Um a um. Empate no fim do jogo.
Primeiro eu esperava um time misto para esse jogo, o que não aconteceu. Dadas as circunstancias, deveríamos ter ganhado esse jogo, considerando também que sabemos que em um campeonato como o Brasileirão, qualquer ponto que seja faz falta. Ficar de um em um pontinho não nos levará a lugar algum...
Estamos ainda na segunda rodada e muita coisa pode acontecer. Espero ver um Flamengo melhor contra o Prudente (contra o Universidad de Chile não precisa nem comentar...)
Mas agora é pensar na Libertadores, porque ainda temos chance e como sempre digo, do Flamengo não se duvida nunca! No Flamengo não se desiste, não se joga a toalha. É quinta-feira!!!!!!!!

Abraço,
SRN!

Ps.: Não havia gostado desse uniforme 3 do Flamengo... Mas vendo os caras jogarem com ele, ficou bem bonitinho né?!