terça-feira, 13 de abril de 2010

Carioca/ Libertadores

O Flamengo se classificou para a final da Taça Rio vencendo o Vice por dois a um, mas o chororo não ficou de lado. O vice, digo, Vasco, fica agora apontando que o juíz não viu pênalti e que juiz favoreceu o Flamengo, e blá blá blá. Pode até ter sido penalti, mas a arbitragem não foi assim tão ruim quanto eles falam, vale lembrar que tivemos um jogador expulso.
Agora, entre nós flamenguistas, como é bom ganhar do vascaído!!!!!! rsrs.
Fuminense perdeu para o Botafogo, o jogo deve ter sido dificil (de assistir!).
"Há três anos eles são soberanos no futebol carioca. Em 2007, 2008 e 2009, Flamengo e Botafogo foram os protagonistas do Estadual. Porém, o Rubro-Negro levou a melhor em todas as oportunidades, faturando o tricampeonato. No próximo domingo, no Maracanã, as duas equipes se enfrentam pela final da Taça Rio. Se o 'Glorioso' vencer, fica com o título do Carioca, já que faturou a Taça Guanabara. Mas se o time da Gávea levar a taça, a decisão será em duas partidas.
- Ninguém aqui quer ser tetravice. A vontade é ser campeão, e precisamos nos preparar para isso. Temos de ir para decidir mesmo. Chegou a hora de o Botafogo ser campeão e acabar com a competição agora mesmo – disse Leandro Guerreiro. "       fonte: globo esporte
Ps.: as aspas no "glorioso" foi por minha conta. rsrs.

LIBERTADORES
Amanhã temos um jogo importantíssimo contra o U. Católica lá no Chile. Sem Michael nem Adriano, Andrade pensa em quatro jogadores: Pet, Mezenga, V. Pacheco e Fierro. A Provável escalação é: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Toró, Willians, Fierro e Vinícius Pacheco (Petkovic); Vagner Love.
O Fla está em segundo colocado do grupo oito e tem 7 pontos. De acordo com o matemático Tristão Garcia, 11 pontos garantem o Mengão nas oitavas (fonte: globoesporte.com). Como espero, se ganharmos os próximos dois jogos até passamos da pontuação considerada necessária para a classificação, mas diversas vezes o futebol se encarregou de desqualificar qualquer tipo de matemática, então concluo que se ganharmos o jogo de amanhã e o próximo, dificilmente algum time ficará com a nossa vaga na próxima fase do campeonato.

Quanto ao Adriano, prefiro nem comentar...

Abraço, SRN!