sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quem manda no Flamengo mesmo, Patrícia?


Começo de temporada dificílima para o Flamengo. As notícias e boatos correm soltos, e em sua grande maioria, ruins. Salvo a contratação do zagueiro González, a situação do Flamengo está cada vez mais complicada, e a torcida só não começou os protestos porque, a meu ver, o time ainda não entrou em campo por um campeonato.
Há alguns dias, a presidente Patrícia Amorim declarou: "Quem manda aqui, sou eu." Depois de toda a briga de jogadores, Luxemburgo e o vice de finanças, Michel Levy.
Ótimo, Patrícia! Você é a presidente, quem tem que mandar no Flamengo é você mesma. E não há hora melhor para fazer valer suas palavras.
Ontem saiu no yahoo.com, hoje foi a vez do Globoesporte.com publicar mais um vergonhoso acontecimento na Gávea: Ou sai Luxemburgo, ou saio eu. Em poucas palavras, foi isso que Ronaldinho e seu empresário e irmão, Assis, disseram à Patrícia.
Não é você que manda, Patrícia? Põe ordem na casa agora! Ronaldinho, Messi, ou o jogador que for, pedir a cabeça do seu técnico é inaceitável. Atender isso é um absurdo. E ao que parece, é exatamente o que a presidente vai fazer.
Não sou contra a saída do Luxemburgo, pelo contrário, acho que será muito benéfico para o Flamengo. Mas não dessa forma. Ronaldinho NÃO PODE MANDAR NO FLAMENGO. Isso só vai aumentar a crise, os outros jogadores vão se revoltar - com razão e a Patrícia perderá o pouco que tem do controle do clube, ao menos no que se diz respeito ao futebol.
Por mim, sairiam os dois. Luxemburgo E Ronaldinho.
O Flamengo, pelo rumo que as coisas estão tomando com a Traffic, terá que arcar com a dívida com o Ronaldinho e bancá-lo até conseguir novos investidores. É um valor muito alto para um jogador que não vem produzindo o esperado dentro de campo, não é aproveitado pelo departamento de marketing (aliás, isso existe no Flamengo?) e anda tumultuando os ânimos do time.
Patrícia, abre o olho! A crise já está grande, se manda tanto quanto diz, essa é a hora de mostrar!

Um grande abraço, nação!
SRN!