quinta-feira, 19 de maio de 2011

Será dada a largada!

Thiago Neves, eleito o melhor do Campeonato Carioca 2011


Deixei passar alguns assuntos importantíssimos que aconteceram nas últimas semanas, o principal deles infelizmente foi o fato de sermos desclassificados da Copa do Brasil. Mas, o assunto agora é outro: Contratações e Campeonato Brasileiro.
Após o empate com o Ceará, pela Copa do Brasil, venho notando uma grande reclamação da torcida com o elenco. Que o Ronaldinho Gaúcho não vem rendendo o que esperávamos, todos nós sabemos e confesso estar um pouco decepcionada com as atuações dele em campo. O maior foco, porém, está na zaga e no ataque. Sei que muitos irão discordar, mas acredito que o Flamengo está bem com relação à zaga, principalmente quando se fala no David Braz. Posso estar errada, até porque, o CRF já anunciou seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro, e ele veio para compor a zaga. Gustavo.
O que mais me preocupa mesmo é o ataque, o qual Luxemburgo ainda não conseguiu definir. Sem esquecermos também da urgência que se tem de contratar um bom lateral esquerdo.

Agora, Campeonato Brasileiro! Sei que todo ano digo isso, mas estou morrendo de saudades do melhor campeonato do país. Pode não ser mata-mata, como muitos preferem, mas para mim, não há campeonato mais emocionante do que ele. O Flamengo estreará no charmoso Brasileirão já no sábado, contra o Avaí, às 18 horas e 30 minutos.

Lembrando, para quem tem o Cartola, que o mercado fecha dia 21 às 16:30! 
Um grande abraço a todos! SRN!