terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rumo ao G-4!!!!


Estou desde segunda-feira tentando encontrar palavras para definir a torcida flamenguista. Não achei. Esse domingo foi sensacional. Espetacular. Demos um show e batemos o record de publico do brasileirão. 82.566 mil pessoas.
Não vamos esquecer das doze pessoas que atrairam toda essa multidão para lá... O Adriano provou que é indispensável ao clube, o Andrade provou que está comandando bem o time, a defesa provou ser uma verdadeira barreira. Como já disse uma vez, estava cansada de escrever "poréns" e coisas negativas aqui. O time está realmente de parabéns. Foi com um time fraco, foi. Mas clássico é clássico e ponto.
A defesa flamenguista agora, se iguala à de 1974, estando a seis jogos sem levar um gol se quer. A busca agora, é para bater um novo recorde: nove jogos sem levar nenhum golzinho (São Paulo-2007).
"Todo mundo está se sacrificando em campo. Os zagueiros estão jogando com seriedade, os volantes fazem bem a proteção e os atacantes acompanham os laterais até o fim da jogada. Isso mostra bem a evolução do Flamengo", comenta Alvaro.

Vai aí a ficha técnica do jogo:
FLAMENGO 2 x 0 FLUMINENSE

Gols
FLAMENGO: Adriano, aos 7min, e aos 19min do 2º tempo

Esquema Tático do FLAMENGO
3-5-2
Bruno; Aírton, David e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Maldonado, Petkovic (Toró), Zé Roberto e Éverton; Denis Marques (Willians) e Adriano; técnico: Andrade

Esquema Tático do FLUMINENSE
4-4-2
Rafael, Ruy, Digão (Cássio), Luiz Alberto e Dieguinho; Fabinho (Marquinho), Diguinho, Fábio Neves e Darío Conca; Alan (Roni) e Adeílson; técnico: Cuca

Cartões Amarelos
FLAMENGO: David e Willians
FLUMINENSE: Diguinho

Árbitro
Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)

Público
82.566 (78.409 pagantes)

Renda
R$ 1.016.000

Local
Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Vitória, no Barradão, quarta-feira, às 21:50.